Sinopse
Ao longo deste livro abordam-se alguns dos aspectos essenciais relacionados com o texto administrativo e comercial, tentando ajudar o redactor nos aspectos primordiais da correspondência comercial, procurando, assim, contribuir para uma linguagem simples, clara e directa, tendo presente a agilidade exigida, actualmente, no mundo dos negócios.
Dada a rápida evolução da tecnologia da informação, os processos de comunicação organizacional têm-se alterado significativamente, principalmente no que diz respeito à utilização do email, que passou a ser uma forma de comunicação indispensável nas relações de negócio e de trabalho. Portanto, esta 2.ª edição aborda de uma forma alargada a utilização desta ferramenta comunicacional, bem como determinados aspectos considerados relevantes para a correspondência comercial.
Texto de apresentação e livro escritos ao abrigo da antiga ortografia.
· Cartas Comerciais, Cartas Circulares e Circulares
· Faxes
· Emails
· Newsletters
· Consultas e Propostas
· Concursos
· Reclamações
· Requerimentos
· Memorandos e Avisos
· Atestados, Declarações e Certificados
· Ofícios
· Relatórios
· Correspondência Protocolar e Oficial
· Curriculum Vitae