linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Gestão De Agências De Viagens E Turismo - 2ª Edição

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Gestão De Agências De Viagens E Turismo - 2ª Edição

imagem do livro Gestão De Agências De Viagens E Turismo - 2ª Edição
Gestão De Agências De Viagens E Turismo - 2ª Edição
Nuno Abranja | Carlos Magalhães
ISBN: 9789897523342
Os intermediários turísticos tradicionais têm vindo a ser confrontados, por força das tecnologias mais avançadas, com realidades concorrenciais cada vez mais agressivas, o que os leva a tomar medidas ...
24.06 €
21.65 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
Nuno Abranja | Carlos Magalhães
Sinopse
Os intermediários turísticos tradicionais têm vindo a ser confrontados, por força das tecnologias mais avançadas, com realidades concorrenciais cada vez mais agressivas, o que os leva a tomar medidas forçadas de sobrevivência no mercado atual.
A força do turismo atual tem proporcionado o aparecimento de players fortemente inovadores, que através das tecnologias mais avançadas criam negócios empreendedores, inimagináveis até há muito pouco tempo, geradores de novos serviços, produtos e mercados turísticos.
Por estas e muitas outras razões, surge a segunda edição deste livro, que vem dar a conhecer ao leitor as inúmeras transformações em termos de intermediação, reintermediação e desintermediação turísticas, novas abordagens económicas à atividade turística, a história, origens e modus operandi das online travel agencies (OTA).
Dá a conhecer também métodos de construção de pacotes turísticos inovadores, novos sistemas integrados de gestão de agências de viagens e a sua arquitetura funcional, o estudo turístico dos motores de busca online, websites funcionais e eficazes, redes sociais rentáveis, as relações das aplicações móveis (app) com o turismo, o boom do e-commerce na atividade turística, a blogosfera ao serviço do turismo, os travel recommender systems e os portais de compra coletiva.
Esta publicação é direcionada a estudantes de Turismo e áreas afins, agentes de viagens, operadores turísticos, profissionais de comercialização online, profissionais de hotelaria e turismo, sendo também útil a professores e formadores como manual de apoio ao ensino.
· Turismo, viagem e produto turístico
· Operadores turísticos e agências de viagens tradicionais e online
· Programação de pacotes turísticos
· Sistemas integrados de gestão das agências de viagens
· Comunicação digital para intermediários turísticos
Nº de Páginas
264
Ano de Edição
2018
ISBN
9789897523342
Editora
LIDEL