linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Inovação E Marketing Em Serviços

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Inovação E Marketing Em Serviços

imagem do livro Inovação E Marketing Em Serviços
Inovação E Marketing Em Serviços
José Dantas
ISBN: 9789727579693
As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que ...
20.96 €
18.87 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
José Dantas
Sinopse
As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego.
É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito: clarificar o papel determinante dos serviços, realçar a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, dada a sua especificidade e, porque os serviços não estão imunes à hipercompetitividade característica dos nossos dias, sublinhar o papel crítico da inovação em serviços, para o que se apresenta uma metodologia concreta.
Perante o facto de todos estarmos ligados, quer direta quer indiretamente, aos serviços e dada a importância destes na economia, o público deste livro é relativamente alargado: os estudantes, como construtores de um futuro coletivo e cuja maioria virá a integrar futuramente empresas de serviços que urge renovar continuamente; as pessoas que trabalham em organizações de serviços públicas e privadas e, particularmente, os seus responsáveis e, finalmente, todos os consumidores de serviços que, elevando o seu patamar de exigência, contribuirão para que as organizações se superem e, consequentemente, se tornem mais sustentáveis.
Com 11 Casos de Estudo de dezenas de Exemplos em áreas como: Turismo (hotelaria, restauração e lazer), Ciências da Vida, Saúde, Banca, Seguros, Administração Pública (central e autárquica), Empreendedorismo e Tecnologias de Informação e Comunicação.

§Serviços na economia
§Especificidades dos serviços
§Marketing-mix nos serviços
§Inovação nos Serviços
§Desenvolvimento de novos serviços
§Empreendedorismo e Serviços.
§Casos de Estudo: Low cost na hotelaria: o Basic Braga by AXIS; Casa Pronta: as TIC na agilização dos serviços; Criopreservação: pioneirismo ibérico; Inovação na banca: o cartão CAIXAWORKS; QFD na melhoria do fornecimento de energia elétrica; A tecnologia ao serviço da população sénior: a TRUE-KARE; O 6 Sigma na melhoria de processos organizacionais; Autarquia de Cascais: a aposta no empreendedorismo no turismo; Inovação sem fios… mas com rede: bioPLUX clinical; Empreendedorismo sem limites: a MALO CLINIC.
Nº de Páginas
368
Ano de Edição
2013
ISBN
9789727579693
Editora
LIDEL