linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Introdução À Gestão Hoteleira - 4ª Edição

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Introdução À Gestão Hoteleira - 4ª Edição

imagem do livro Introdução À Gestão Hoteleira - 4ª Edição
Introdução À Gestão Hoteleira - 4ª Edição
Rodrigues Costa
ISBN: 9789727578603
Sendo certo que a Gestão – e particularmente a Gestão Hoteleira – se rege por princípios universais, é também evidente a necessidade de um esforço de adaptação desses princípios às especificidades de ...
17.34 €
15.61 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
Rodrigues Costa
Sinopse
Sendo certo que a Gestão – e particularmente a Gestão Hoteleira – se rege por princípios universais, é também evidente a necessidade de um esforço de adaptação desses princípios às especificidades de cada unidade hoteleira. Esta necessidade torna-se mais evidente num momento em que se vive uma profunda transformação da Gestão Hoteleira, em que, para além de ter de se continuar a considerar as formas tradicionais de comercialização, há que ter em vista tudo quanto a internet e as novas tecnologias implicam, nomeadamente a necessidade de mais informação e maior flexibilidade, uma maior atenção do gestor à forma como os clientes planificam as suas deslocações, um esforço continuado de adaptação do serviço disponibilizado às opções, gostos e necessidades de todos e de cada um dos clientes, ou seja, a personalização – ou customização – desse mesmo serviço e trabalho permanente de ajustamento dos preços às condições do mercado.

Na presente edição foram introduzidas diversas melhorias que os novos tempos da Gestão Hoteleira impõem, sendo de realçar o novo tratamento dado à problemática do preço e do Revenue Management, à gestão da relação com o cliente e à gestão da presença do hotel na internet.

· Organização e controlo das empresas hoteleiras
· Ferramentas da gestão hoteleira
· Produto hoteleiro
· Preço hoteleiro
· Distribuição na hotelaria
· Comunicação na hotelaria
· A importância das novas tecnologias
· Gestão do alojamento
· Gestão de reservas
· Segurança na atividade turística
Nº de Páginas
176
Ano de Edição
2012
ISBN
9789727578603
Editora
LIDEL