linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Marketing Para Empreendedores E Pequenas Empresas

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Marketing Para Empreendedores E Pequenas Empresas

imagem do livro Marketing Para Empreendedores E Pequenas Empresas
Marketing Para Empreendedores E Pequenas Empresas
Manuel Portugal Ferreira | Nuno Rosa Reis | Fernando Serra
ISBN: 9789727575893
Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo antes ...
31.47 €
28.33 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
Manuel Portugal Ferreira | Nuno Rosa Reis | Fernando Serra
Sinopse
Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo antes da constituição da empresa. Embora a importância do marketing seja conhecida, é notável que a maioria dos empreendedores, empresários e executivos o relegue para segundo plano.

Este livro é diferente ao aplicar o marketing aos novos projectos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao leitor e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão directamente úteis na sua pequena e média empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos e cada capítulo conclui com alguns exercícios para testar os seus conhecimentos.

Ser empreendedor e criar ou gerir a pequena empresa é um passo, mas as probabilidades de sucesso favorecem as mentes preparadas. Compreender o mercado, entender as ferramentas de marketing e pensar o marketing desde o projecto é fundamental para o sucesso de qualquer novo empreendimento, independentemente da área de actividade, da idade ou género do empreendedor e da sua capacidade financeira. Se há um caminho certo para empresas bem-sucedidas, esse caminho começa com a criação de competências e capacidades para melhor pensar, planear, gerir e actuar no mercado.

Texto de apresentação e livro escritos ao abrigo da antiga ortografia.

· Introdução ao empreendedorismo
· Oportunidades de negócio no ambiente externo
· Estudos de mercado
· Segmentação do mercado e selecção do mercado-alvo
· Comportamento do consumidor e decisões de compra
· O produto a oferecer no mercado
· Estabelecer o preço
· Escolher o canal de distribuição
· Comunicar com o mercado
· Web marketing: o marketing na internet
· O plano de marketing
Nº de Páginas
400
Ano de Edição
2009
ISBN
9789727575893
Editora
LIDEL