linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Negócios Internacionais - E Internacionalização Para As Economias Emergentes

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Negócios Internacionais - E Internacionalização Para As Economias Emergentes

imagem do livro Negócios Internacionais - E Internacionalização Para As Economias Emergentes
Negócios Internacionais - E Internacionalização Para As Economias Emergentes
Manuel Portugal Ferreira | Nuno Rosa Reis | Fernando Ribeiro Serra
ISBN: 9789727577149
Gestores e empresários olham para o mundo à procura de oportunidades de investimento e de alavancagem das suas competências e vantagens específicas. Hoje, além dos EUA e da União Europeia, as multina...
36.70 €
33.03 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
Manuel Portugal Ferreira | Nuno Rosa Reis | Fernando Ribeiro Serra
Sinopse
Gestores e empresários olham para o mundo à procura de oportunidades de investimento e de alavancagem das suas competências e vantagens específicas.

Hoje, além dos EUA e da União Europeia, as multinacionais elegem os BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China como os pólos de maior atractividade para os investimentos futuros. Os BRIC, a par com os Estados Unidos, são e serão destinos atractivos quer para as grandes multinacionais, quer para empresas de média dimensão europeias e portuguesas. As oportunidades de beneficiar da globalização dos mercados e da produção existem, mas é preciso conhecer como funcionam esses países e os modos para tornar uma empresa multinacional.

Este livro aborda as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atractividade e o investimento directo estrangeiro, e foca vários factores a atender nas eco­nomias emergentes, em geral, e nos cinco mercados dos (E)BRIC, em particular.

Texto de apresentação e livro escritos ao abrigo da antiga ortografia.

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:

· A globalização
· A internacionalização das empresas
· A selecção dos mercados e ambientes externos
· O investimento directo estrangeiro
· A internacionalização para as economias emergentes
· Os (E)BRIC: EUA, Brasil, Rússia, Índia e China
Nº de Páginas
480
Ano de Edição
2011
ISBN
9789727577149
Editora
LIDEL