linha azul
INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Satisfação e Lealdade do Cliente

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Satisfação e Lealdade do Cliente

imagem do livro Satisfação e Lealdade do Cliente
Satisfação e Lealdade do Cliente
José Manuel Vilares | Pedro Simões Coelho
ISBN: 9789725923160
O livro tem como objectivo central apresentar as metodologias de medida e análise da satisfação e da lealdade do cliente. O conteúdo do livro cobre as várias etapas da realização destes estudos, inclu...
34.50 €
31.05 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
José Manuel Vilares | Pedro Simões Coelho
Sinopse
O livro tem como objectivo central apresentar as metodologias de medida e análise da satisfação e da lealdade do cliente. O conteúdo do livro cobre as várias etapas da realização destes estudos, incluindo os temas associados à recolha dos dados (a amostragem, a pesquisa exploratória, o desenho de questionários, o trabalho de campo), aos métodos de análise e exploração desses dados (tanto na perspectiva dos métodos
descritivos como na dos métodos explicativos), à apresentação dos resultados (com ênfase na parte gráfica) e à implementação das recomendações
dos estudos. O livro dedica também um
espaço significativo a mostrar as relações entre a rentabilidade de uma empresa e a satisfação e a lealdade dos seus clientes, bem como a avaliar o retorno dos investimentos visando a
melhoria destas duas variáveis. A sua organização, estruturando os temas abordados sob a forma de 14 capítulos, permite ao leitor uma fácil escolha dos assuntos mais direccionados aos seus interesses.
O livro foi escrito a pensar em dois públicos alvo. Um público é constituído por estudantes de cursos de pós graduação nas áreas de gestão,marketing, comportamento do consumidor e estudos de mercado. O outro público-alvo é constituído por profissionais desta áreas, trabalhando em dois tipos de empresas. Por um lado, os profissionais das empresas que prestam serviços de consultoria e estudos de mercado e, por outro lado, os profissionais dos departamentos responsáveis nas empresas pela medida da satisfação e lealdade dos seus clientes, ou pela gestão da qualidade. Esta segunda edição actualiza a primeira, incorporando muitos desenvolvimentos entretanto verificados.
Nº de Páginas
438
Ano de Edição
2011
ISBN
9789725923160
Editora
Escolar Editora