Sinopse
Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso? Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim… palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final. Servir, mais do que um dever, é um privilégio e, por isso, acredita a autora também que a cultura de serviço de uma organização - e de um país - é tanto maior e melhor quanto maiores e melhores forem as escolhas de cada indivíduo em relação à sua forma de estar na vida. Ser Top Service é uma forma de estar na vida que traz retorno, sim, e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim, emocional e intelectual. Este não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a fórmula do serviço de excelência. É nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas e que fazem a diferença no dia e, por vezes, na vida das pessoas com quem se cruzam.
Carla Carvalho Dias escolheu acrescentar a esta 3.ª edição duas partes: uma inicial baseada numa entrevista concedida ao Diário de Notícias, e a outra, uma história que grande parte do público das palestras conhece e que até hoje ainda não foi inserida em nenhum livro, a história do Sr. Paulo que nos diz que "Servir" é Top Service!
Servir bem depende de cada pessoa: conheça algumas das escolhas fundamentais para um serviço inesquecível: sentir, divertir-se, pensar, dar feedback verdadeiro e renunciar a ter razão. Um livro para todos, sem exceção. Porque todos servimos e somos servidos.
· Serviço no presente contexto
· Quebrar paradigmas
· O que ganho se escolher?
· As escolhas
· Treino (24 horas ao serviço!)
· Serviço no contexto organizacional
· A partilha da minha escolha
· "Servir" é Top Service