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Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico

Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico


Preço: 150,00 €
Possibilidade de pagamento faseado.
Duração:
  • 30 dias (50h)
Email:
email cognos
Formato / Calendarização:
  • E-learning: início imediato
    ou
    Presencial: 27 de novembro de 2024

Desenvolva técnicas profissionais de atendimento ao público, presencial ou telefónico

O curso de Atendimento ao Público e Telefónico significa um indiscutível fator de valorização numa candidatura a uma oferta de emprego, destacando-se dos demais por esta valência tão importante.

Irá aprender técnicas de atendimento de excelência, formais, eficazes e objetivas, com o potencial de lhe abrir portas para uma evolução de carreira e de remuneração.

Desenvolva as competências essenciais para se tornar um profissional de excelência no relacionamento com o cliente. Aprenda técnicas eficazes de comunicação, resolução de conflitos e gestão de expectativas

Informações Adicionais

Destinatários


Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico.


Objetivo Geral


No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência.

Objetivos Específicos


- Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva;

- Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores;

- Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público;

- Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz;

- Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente;

- Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência;

- Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização;

- Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes.


Certificado


Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.

Equipa Formativa


Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) e com vasta experiência na área.

Curso válido para formação anual obrigatória de empresas

No atendimento, a primeira impressão é a que fica. Dê a formação certa aos seus colaboradores para passarem a imagem certa da empresa!

A formação dos seus colaboradores potencia a melhoria dos seus desempenhos e o consequente aumento da produtividade e competitividade da empresa

Comunicação eficaz, empatia, proatividade e foco no cliente são algumas das competências que o seu colaborador irá desenvolver no curso. Aprenderá a lidar com diferentes tipos de clientes, a resolver problemas de forma assertiva e a construir relacionamentos duradouros.

Invista no sucesso da sua empresa!

Plano Curricular


  • A Importância da Comunicação
  • A Comunicação Interpessoal
  • Barreiras na Comunicação
  • Estilos Comunicacionais
  • Atendimento ao Público
  • Princípios do Bom atendimento ao Público
  • Como lidar com situações difíceis
  • Como reconquistar os Clientes
  • A importância do telefone no espaço de trabalho
  • A gestão do tempo ao telefone
  • A receção de mensagens
  • Comportamentos nas receções de chamadas
  • O registo das mensagens telefónicas
  • Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone
  • Como utilizar o atendimento automático

Um atendimento eficaz é fundamental para o sucesso de qualquer empresa:

O atendimento de qualidade é um dos principais diferenciais competitivos no mercado atual. O curso da Cognos oferece ferramentas e conhecimentos práticos para que possa realizar um atendimento personalizado e eficiente, fidelizando clientes e aumentando as vendas:

- Satisfação do cliente
- Reputação positiva
- Fidelização do cliente
- Diferenciação face à concorrência
- Eficiência operacional
- Promoção da colaboração interna
- Impacto direto na receita da empresa

Um atendimento eficaz é fundamental para o sucesso de qualquer empresa:

O que dizem os nossos Formandos

Conheça os testemunhos de quem aposta frequentemente na aprendizagem e
na valorização pessoal e profissional, confiando na Cognos para atingir esse objetivo.



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